15/01/11

Being a billionaire is not so fucking bad

Penso que todos os inícios de ano as pessoas reflectem sobre o ano que se passou e sobre tudo aquilo que devem mudar ou melhorar, para que no próximo ano possam ser mais felizes (não é afinal para isto que cá andamos?).


Pois, o humilde Barbosa, além de querer ser feliz, este ano tenho dois pequenos objectivos: o primeiro é poupar muito, para poder comprar uma casa na praia num país tropical para ser mais feliz (vêem, eu só quero ser feliz). No caso de não conseguir, tenho um segundo, que é ganhar o Euro Milhões para poder comprar a tal casa e me poder dedicar a causas sociais (ajudar os outros, fazer deles pessoas mais felizes e consequentemente fazer de mim uma pessoa mais feliz).


E assim, em jeito de remate à baliza, deixo este vídeo para dar sorte...

Sem comentários: